Seccional

Zona Norte

Data de inauguração
09/11/2018
  • Horário de atendimento Atividades de atendimento encerradas nesta unidade em 18/12/2019
  • Endereço Verifique o endereço das unidades de atendimento no rodapé da página, ', ', ', ' - SP / CEP: '
  • Contato Telefone: (11)3067-1450 (Sede)
Observações
  • Atividades de atendimento encerradas nesta unidade

Exposição mostra Zona Norte da cidade através do olhar de farmacêuticos

Mostra foi prorrogada para visitação até o dia 31 de janeiro

 

São Paulo, 22 de janeiro de 2019

Farmacêuticos apaixonados por fotografia mostram todo o seu talento na exposição "Olhares que inspiram sobre a Zona Norte", a exposição mostra a Zona Norte da Capital paulista e está disponível para visitação até o dia 31 de janeiro na Seccional Zona Norte do Conselho Regional de Farmácia de São Pauo (CRF-SP), localizada em Santana. A entrada é gratuita.

Para a curadora da exposição e representante do CRF-SP na região, Dra. Cláudia Cristina Pereira de Araujo, a exposição tem o objetivo de retratar com humor, respeito e diversidade paisagens da Zona Norte de uma maneira particular, mostrando lugares que muitas vezes são pouco notados pela população, mas que estimulam o desenvolvimento de arte, música e trabalho. "A diversidade da Mata Atlântica presente na Zona Norte é um convite para que todos se sintam inspirados pela região e suas possibilidades. A exposição também evidência o cuidado, amor e respeito que o CRF-SP tem pela região, além de permitir que o farmacêutico se sinta em casa para criar e inovar com muita competência", completou.

A mostra é uma celebração do CRF-SP em relação a inauguração da Seccional da região, presente desde o mês de novembro. Ao todo são 50 fotos e textos distribuídos em nove totens. Ao final do período de exposição, a organização pretende tornar a mostra itinerante. Para isso, aguarda convites para parcerias.

 

 

 

Serviço

Olhares que inspiram sobre a Zona Norte

Quando: até 31 de janeiro

Local: Seccional do CRF-SP em Santana - Rua Duarte de Azevedo, 431, 4º andar conjuntos 41 e 42 (o local conta com acesso para portadores de necessidades especiais)

Curadoria e Arte: Dra. Cláudia Cristina Pereira de Araujo

Expositores: Dra. Amanda Jorge, Dra. Andrea Massoca, Dra. Andrea Petta, Dra. Andresa Guerreiro, Dra. Claudia Cristina Pereira de Araújo, Dra. Natália Serrano, Dra. Patrícia Liquieri

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.