Seccional

Delegada Regional
Dra. Cláudia Cristina Pereira de Araújo
CRF-SP: 12.870
Plantões dos Delegados Regionais: 21 e 27 de novembro - 17h30 às 19h // 04, 12 e 18 de dezembro - 17h30 às 19h, com agendamento por telefone.
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira: das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30
  • Endereço: Rua Duarte de Azevedo, 431, 4º andar conjuntos 41 e 42 do Edifício “FAO Business Center I” , Santana, São Paulo - SP / CEP: 02036-021
  • Telefone: (11) 2978-4990 / Fax: (11) 2283-0300

CRF-SP inaugura nova Seccional na Zona Norte

Com mudança de subsede para seccional, Conselho amplia atuação para oferecer cursos, capacitações e eventos na região

Seccional poderá promover cursos, capacitações e eventosSeccional poderá promover cursos, capacitações e eventosSão Paulo, 8 de novembro de 2018.

O CRF-SP inaugura nesta sexta-feira (9/11) uma nova seccional na Zona Norte, no bairro de Santana. Os atendimentos já estão sendo realizados no novo endereço, localizado na Rua Duarte de Azevedo, 431, a poucos metros do endereço antigo. O escritório regional conta com espaço e estrutura ampliados. A inauguração oficial acontece em uma cerimônia nesta sexta-feira (9/11), às 19h, no auditório do Edifício Fao Business Center I, prédio onde está instalada seccional.

Farmacêuticos e empresas já eram atendidos pelo CRF-SP na região na condição de subsede. Com a passagem do escritório para seccional, o Conselho amplia a sua atuação local oferecendo muito mais que serviços de protocolo e emissão de documentos. Agora o CRF-SP da Zona Norte também poderá promover cursos, capacitações e eventos de excelência para os farmacêuticos e comunidade.

Para a delegada regional do CRF-SP, Dra. Cláudia Araújo, a Zona Norte é uma região tradicional de São Paulo, que, além de agregar serviços, cultura e lazer de grande relevância, possui mais de 2,2 mil farmacêuticos e cerca de 750 estabelecimentos farmacêuticos. "Traremos informação e serviços para empresas e instituições e estaremos abertos ao diálogo e parcerias, que nos possibilitem agregar mais valor a esta importante localidade da cidade. Só posso traduzir em orgulho e satisfação em ser a primeira delegada regional, afinal sempre fui da Zona Norte (residência e trabalho)", afirmou.

O presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, considera que farmacêuticos e empresas mereciam uma seccional na Zona Norte. "É um passo importante para a valorização dos profissionais e da profissão na região. Esperamos que a seccional motive ainda mais os farmacêuticos para participarem dos eventos, cursos e discussões sobre os temas importantes para a profissão. Também desejamos que a seccional contribua para melhorar a qualidade do atendimento farmacêutico para toda a população".

O novo endereço da Seccional do CRF-SP na Zona Norte é: Rua Duarte de Azevedo, 431, 4º andar conjuntos 41 e 42 – Bairro Santana – São Paulo/SP - Edifício Fao Business Center I

Carlos Nascimento