Seccional

Dra. Eliete Bachrany Pinheiro
CRF-SP: 55.209
Plantões dos Delegados Regionais: Com prévio agendamento na seccional
  • Horário de atendimento: Das 9h30 às 15h30 -  Segundas, quartas e sexta-feiras.  Às terças e quintas feiras a seccional estará fechada. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus - COVID-19 e considerando a responsabilidade social do CRF-SP.
  • Endereço: Rua Maciel Monteiro, 93, Vila Santa Teresa, São Paulo - SP / CEP: 03566-000
  • Telefone: (11) 2361-9152
  • Feriados Municipais - Não há atendimento
  • 25/01 - Aniversário Municipal
  • 20/11 - Consciência Negra
Sem eventos

Seccional Zona Leste comemora seis anos

Região é a que mais reúne farmacêuticos na cidade de São Paulo

São Paulo, 26 de março de 2019.

A solenidade em comemoração aos seis anos da Seccional do CRF-SP na zona leste aconteceu na última sexta-feira, na própria Seccional. Diretores e conselheiros do CRF-SP, além de delegados regionais, farmacêuticos voluntários e profissionais da região prestigiaram a ocasião.

Dra. Luciana Canetto, secretária-geral do CRF-SP, Dra. Stela Maris Bernardi, delegada regional da Seccional Leste e Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SPDra. Luciana Canetto, secretária-geral do CRF-SP, Dra. Stela Maris Bernardi, delegada regional da Seccional Leste e Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP

À frente da Seccional Leste desde o começo deste ano, a delegada regional Dra. Stela Maris Bernardi sempre participou das ações na região. “Tenho acompanhado ao longo desses anos a trajetória da seccional leste na qual sempre participei e contribuí ativamente nas realizações das ações. Comemorar essa data significa retribuir a dedicação e o carinho de todos os voluntários farmacêuticos, acadêmicos e também aos farmacêuticos atuantes da região. Para muitos a seccional representa fraternidade, laços de amizades foram construídos, os filhos dos profissionais fazem parte da seccional, acompanhamos gestações, o nascimento e os primeiros passos, o que torna da seccional um local muito especial.

Dr. Dirceu Raposo de Mello, conselheiro do CRF-SP, Dr. Gustavo Lemos Guerra, delegado regional da Seccional Sul, Dra. Priscila Dejuste, conselheira do CRF-SP, Dra. Luciana Canetto,secretária-geral do CRF-SP, Dra. Stela Maris Bernardi, delegada regional da Seccional Leste, Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP, Dra. Maria Fernanda Carvalho, conselheira do CRF-SP e Dr. Carlos Eduardo Morales, delegado regional da Seccional Centro/Subsede Leste Dr. Dirceu Raposo de Mello, conselheiro do CRF-SP, Dr. Gustavo Lemos Guerra, delegado regional da Seccional Sul, Dra. Priscila Dejuste, conselheira do CRF-SP, Dra. Luciana Canetto,secretária-geral do CRF-SP, Dra. Stela Maris Bernardi, delegada regional da Seccional Leste, Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP, Dra. Maria Fernanda Carvalho, conselheira do CRF-SP e Dr. Carlos Eduardo Morales, delegado regional da Seccional Centro/Subsede Leste

Tecnicamente a seccional traz para a região a proximidade para os farmacêuticos e para os estabelecimentos na realização de tramitação de documentos, sendo a zona leste uma das regiões com o maior número de estabelecimentos e de profissionais. Outro ponto importantíssimo é a proximidade para a realização de cursos e palestras concedidas pelo Conselho permitindo ao profissional menor tempo de deslocamento em relação à sede.

Como delegada regional meu compromisso com os profissionais está fundamentado em representá-los, contribuindo pela aproximação e valorização frente à sociedade e ao nosso Conselho, ser olhos, ouvidos e fala frente aos anseios que almejam, dar continuidade aos trabalhos realizados, implementar novas propostas e manter a união. Orgulho de fazer parte da seccional leste”.

Solenidade reuniu diretores, conselheiros, delegados regionais e farmacêuticos da região Solenidade reuniu diretores, conselheiros, delegados regionais e farmacêuticos da região

Thais Noronha