Seccional

Dra. Malena Prado Nunes Kaut
CRF-SP: 8.973
Plantões dos Delegados Regionais: Com prévio agendamento na seccional
  • Horário de atendimento Das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira
  • Endereço Rua Antonio Moraes Barros, 66, Centro, São José dos Campos - SP / CEP: 12245-690
  • Contato Telefone: (12) 3921-4644 / e-mail: sjcampos@crfsp.org.br
Observações
  • Feriados Municipais - Não há atendimento
  • 19/03 - Padroeiro
  • 27/07 - Aniversário Municipal
  • 03/06/24 a 17/06/24
  • 21/10/24 a 25/10/24
Sem eventos

Reuniões

No dia 22/07, o diretor regional da seccional de São José dos Campos, dr. André Santos, participou de um seminário do Conselho Estadual de Saúde na Câmara Municipal de São José dos Campos, onde foi debatido a importância da participação popular nas políticas públicas de saúde dos municípios.

O dr. André abordou a importância da participação do segmento dos trabalhadores da área de saúde no meu caso um farmacêutico representando o CRF-SP, salientando a necessidade da relação saudável que deve haver com os outros segmentos, principalmente com o segmento de usuários.

Seminário do Conselho Estadual de Saúde na Câmara Municipal de São José dos CamposSeminário do Conselho Estadual de Saúde na Câmara Municipal de São José dos Campos

Reunião da mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde de  José dos Campos

No dia 29/07/, o dr. André, que é membro da mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde de  José dos Campos (COMUS), participou, juntamente com a diretoria do COMUS, de uma reunião onde estavam presentes o vice-prefeito de São José dos Campos,Itamar Coppio e o secretário de saúde, Paulo Roitberg.

Nesta reunião foi tratado assuntos de interesse da saúde do município e também foram apresentadas algumas solicitações do COMUS,  dentre elas uma proposta de inclusão de dotação orçamentária para implantação de uma política municipal de assistência farmacêutica,  visto que o município está discutindo com a população questões de orçamento participativo para aplicação nos próximos planos de governo de 2014.

Lembrando que para a implantação da política de assistência farmacêutica e contratação de profissionais é necessário ter um orçamento apresentado e aprovado pelo gestor e pela câmara municipal.No Comus, ficou decidido que será solicitado duas cadeiras juntos a câmara municipal para tratarmos de previsões orçamentárias direcionadas na saúde onde o nome do dr. André Santos foi indicado para compor uma das vagas.

Reunião da mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde de  José dos CamposReunião da mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde de José dos Campos