Seccional

Ribeirão Preto

Imagem de fundo do titulo, Ribeirão Preto
Data de inauguração
1981
Delegado Regional
Dr. Marcelo Sahium Barrionovo
CRF-SP: 39.588
Delegada Regional Adjunta
Dra. Silvana Maria Moscato Bezerra Mantovani
CRF-SP: 07.622
  • Horário de atendimento Das 8h:30 às 17h:30, de segunda a sexta-feira
  • Endereço Rua Dr. Soares Romeu, 404, Jd. São Luiz, Ribeirão Preto - SP / CEP: 14020-370
  • Contato Telefone: (16) 3911-9016 /(16) 3911-9454 / e-mail: ribeiraopreto@crfsp.org.br
Observações
  • Feriados Municipais - Não há atendimento
  • 20/01 - Padroeiro
  • 19/06 - Aniversário Municipal
Sem eventos

Ribeirão Preto realiza terceira edição do Simpósio de Segurança do Paciente

 

Cerca de 40 pessoas estiveram presentes no auditório do Centro Empresarial do Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto, no sábado, 16/12, acompanhando III Simpósio de Segurança do Paciente, organizado pela Comissão Assessora de Farmácia Hospitalar do CRF-SP em Ribeirão Preto. 

Público presente no III Simpósio de Segurança do PacientePúblico presente no III Simpósio de Segurança do PacienteO evento foi uma oportunidade de troca de informações entre profissionais que atuam em hospitais da região. Na ocasião foram discutidos assuntos vitais à atuação do profissional da área, com foco nos protocolos de segurança do paciente, especialmente em relação ao uso seguro de medicamentos.

Dra. Claudia de Morais Nogueira, vice-diretora da seccional de Ribeirão Preto do CRF-SP, e uma das palestrantes, que apresentou o relato de experiência sobre “Atuação do Farmacêutico na Alta Hospitalar, considerou o evento muito produtivo. “Esta terceira edição foi uma evolução dos dois eventos anteriores. Foi um ganho profissional para todos os participantes”, relatou.Mesa de debates com palestrantesMesa de debates com palestrantes

Participaram ainda dos debates a enfermeira Dra. Mariana Cândida Laurindo, que apresentou a palestra “Impacto das Certificações de Qualidade na Segurança do Paciente”; Dra Alexandra Cruz Abramovicius, que falou sobre “Gerenciamento de Processos Assistenciais como Ferramenta de Segurança do Paciente”; e Dr. Thiago Franco, que fez sua apresentação sobre “Indicadores e Design de Informações”.


Carlos Nascimento

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.