Seccional

Piracicaba

Imagem de fundo do titulo, Piracicaba
Data de inauguração
21/08/1993
Delegada Regional
Dra. Rafaella Durrer Parolina de Carvalho
CRF-SP: 55.725
Plantões dos Delegados Regionais: Mediante prévio agendamento por e-mail
  • Horário de atendimento Das 8h:30 às 17h:30, de segunda a sexta-feira
  • Endereço Av. Ulhoa Cintra, 32, Centro, Piracicaba - SP / CEP: 13400-430
  • Contato Telefone: (19) 3434-9591 - 3435 7093 / e-mail: piracicaba@crfsp.org.br
  • Feriados Municipais - Não há atendimento
  • 13/06 - Padroeiro
  • 08/12 - Nossa Senhora da Imaculada Conceição
Sem eventos

Farmacêuticas são homenageadas em sessão solene na Câmara de Piracicaba

São Paulo, 17 de fevereiro de 2023.

Sessão solene ocorreu em setembro passado, por ocasião do Dia Internacional do FarmacêuticoSessão solene ocorreu em setembro passado, por ocasião do Dia Internacional do Farmacêutico

A Câmara Municipal de Piracicaba realizou na noite de 27 de setembro de 2022 uma solenidade em homenagem ao Dia Internacional dos Farmacêuticos, celebrado em 25 de setembro, condecorando um grupo de farmacêuticas com o título “Farmacêutico do Ano”. A iniciativa ocorre por meio do Decreto Legislativo 27/16, de autoriza do vereador Gilmar Rotta.

A cerimônia contou com as presenças da delegada regional da Seccional de Piracicaba do CRF-SP, Dra. Daniela Fernanda Masson Mattioli; da delegada-adjunta, Dra. Rafaela Durrer Parolina de Carvalho; e da conselheira Dra. Susana Yaskara Borches Herrera.

Profissionais homenageadas:

- Dra. Rosaine Villar (farmacêutica da Santa Casa de São Pedro, representando a Farmácia Hospitalar)
- Dra. Adriana Cresta (farmacêutica que se aposentou no Cedic, representando a Saúde Pública)
- Dra. Luciane Cruz Lopes (Professora do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências Farmacêuticas da Universidade de Sorocaba - Uniso, representando a área da Educação)
- Dra. Marcia Matushita (proprietária da Farmácia Bella Flora, representando a Farmácia Magistral)
- Dra. Luciana Amancio de Godoy (trabalha na empresa Drogal - representando a área de Farmácia e Drogaria)
- Dra. Joseane Deltreggia (trabalha na empresa Unimed Americana, na UTI/ UCI e representa a Farmácia Clínica)