Seccional

Delegado Regional Adjunto
Dr. Daniel Fernandes Carreira
CRF-SP: 39.884
Plantões dos Delegados Regionais: Agendamento por e-mail entre: 10h30 às 12h00 e 14h00 às 16h00.
  • Horário de atendimento Das 8h:30 às 12h e das 13h às 17h:30, de segunda a sexta-feira.
  • Endereço Av. dos Autonomistas, 900, 21º andar - conjunto 2108, Torre Mykonos - Pátio Osasco Mall - Vila Yara, Osasco - SP / CEP: 06020-010
  • Contato Telefone: (11) 3682-2850 / e-mail: osasco@crfsp.org.br
Observações
  • Feriados Municipais - Não há atendimento
  • 19/02 - Aniversário Municipal
  • 13/06 - Padroeiro
Sem eventos

Diretoria do CRF-SP inaugura nova sede da Seccional de Osasco

São Paulo, 26 de janeiro de 2023.

Em cerimônia realizada na noite de 20 de janeiro, data em se celebra o Dia do Farmacêutico, a diretoria do CRF-SP inaugurou a nova sede da Seccional de Osasco, juntamente com a delegada regional, Dra. Márcia Tiemi Uemura Anzai, e do delegado-adjunto, Dr. Franco Kazumi Imamura. O atendimento do CRF-SP em Osasco passou a funcionar na avenida dos Autonomistas, 896, Torre Mykonos, 21º andar – conjunto 2108 – Pátio Osasco Mall, Vila Yara.

Diretoria do CRF-SP, juntamente com a delegada regional de Osasco, Dra. Márcia Tiemi Uemura Anzai, e o delegado-adjunto, Dr. Franco Imamura, os conselheiros Dr. Marcos Machado e Dr. Gustavo Guerra, e o deputado federal Vinícius Carvalho, desceram a placa de inauguração da nova SeccionalDiretoria do CRF-SP, juntamente com a delegada regional de Osasco, Dra. Márcia Tiemi Uemura Anzai, e o delegado-adjunto, Dr. Franco Imamura, os conselheiros Dr. Marcos Machado e Dr. Gustavo Guerra, e o deputado federal Vinícius Carvalho, desceram a placa de inauguração da nova Seccional

Na ocasião, os diretores também realizaram a entrega da menção honrosa a farmacêuticos que atuam nos municípios da região de Osasco, pelos serviços prestados em favor da saúde da população e pela valorização da profissão farmacêutica.

Farmacêuticos homenageados com a entrega da menção honrosa:

Dr. Mauro Rossini Streahl (Vargem Grande Paulista)
Dra. Flávia Cristina nunes Ferreira (Taboão da Serra)
Dra. Hiuli Cardoso Costa (Barueri)
Dr. Leonardo de Souza Mesquita (Embu das Artes)
Dra. Cintia Augusto (Pirapora do bom Jesus)
Dra. Fabíola Viana Segundo (Cotia)
Dra. Adriana Aparecida do Nascimento (Osasco)
Dra. Alessandra Venâncio de Magalhães Gomes (Carapicuíba)

A cerimônia também foi marcada pela entrega de menções honrosas a farmacêuticos de Osasco e regiãoA cerimônia também foi marcada pela entrega de menções honrosas a farmacêuticos de Osasco e região

Entre as autoridades presentes no evento estavam o Dr. Wanderson dos Reis, representante da Associação dos laboratórios Farmacêuticos Nacionais (Alanac); Dr. Claudinei Alves Santana, representante do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac); o deputado federal Vinícius Carvalho; o vereador de Osasco Michel Figueiredo; o assessor do vereador de Osasco Ralfi Silvia, Kaoe Giro Ferraz Gonçalves; o farmacêutico Dr. Victor Hugo Costa Travassos da Rosa; a delegada regional da Seccional de Osasco do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo (CRO-SP), Dra. Eurica Yanagimori; o diretor da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Osasco, Dr. Valdir Lopes; o ex-vereador de Taboão da Serra, José Aparecido Alves; e o presidente do Rotary de Osasco, Abelardo Moreno.

Renata Gonçalez
Departamento de Comunicação CRF-SP