Seccional

Barretos

Data de inauguração
junho/2004
Delegada Regional
Dra. Tatiana Alves
CRF-SP: 54.987
Delegada Regional Adjunta
Dra. Camila Rocha Marin
CRF-SP: 58.624
  • Horário de atendimento Atividades de atendimento encerradas nesta unidade em 18/12/2019
  • Endereço Verifique o endereço das unidades de atendimento no rodapé da página, ., ., . - SP / CEP: .
  • Contato Telefone: (11)3067-1450 (Sede)
Observações
  • Atividades de atendimento encerradas nesta unidade”
Sem eventos

Seccional de Barretos tem mês produtivo

 

Reuniões, Juramentos e curso de Prescrição Farmacêutica movimentam a Seccional no mês de fevereiro

Reunião Comissão TécnicaReunião Comissão TécnicaReunião da Comissão TécnicaA Seccional de Barretos teve o mês de fevereiro agitado. No dia 14/02 ocorreu a 1ª reunião da Comissão Técnica,estiveram presentes o dr. Marcelo Barrionovo, dra. Jaqueline Kandratavicius, dra. Camila Marindra, Gabriela Bueno, dra. Tatiana Alves e a dra. Fernanda Ferreira, e em seguida, no dia 16/02, o dr. Gilmarcio Zimmermann Martins, presidiu a ‘Reunião da Casa’ para discussão dos projetos para 2017.


O dr. José Vanilton, ministrou no dia 18/02 o curso “Prescrição Farmacêutica – Sistema Respiratório”, que reuniu farmacêuticos e acadêmicos de Barretos e região.

Curso 18.2 BarretosCurso 18.2 Barretos Curso Prescrição - Barretos 18.2Curso Prescrição - Barretos 18.2

 

 

 

 

 

“Tivemos um público expressivo neste evento, quase 100% de adesão dos inscritos. Destaco não apenas a quantidade de profissionais, mas o interesse e a interação de todos. Um curso muito produtivo”, comentou a vice-diretora, dra. Camila Rocha Marin.

Juramento


O início de ano também foi marcado pelos juramentos dos novos farmacêuticos. Até o momento foram realizadas três palestras na Seccional de Barretos, com um total de 18 novos profissionais.

Juramento 8.2.17Juramento 8.2.17 Juramento 22.2- BarretosJuramento 22.2- Barretos


Em um dos Juramentos, a melhor aluna do curso de Farmácia do Unifeb, Tatiane Viotto Cerqueira, recebeu o Prêmio Paulo Minami. A medalha e o certificado foram entregues pelo diretor regional, dr. Gilmarcio Zimmermann Martins.

Paulo MinamiPaulo Minamidra. Tatiane Viotto Cerqueira e o dr. Gilmarcio Zimmermann Martins durante a entrega do Prêmio Paulo Minami Colação de Grau UnifebColação de Grau UnifebVice-presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi, e vice-diretora regional, dra. Camila Marin, durante a colação de grau dos alunos do Unifeb

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.