Seccional

Barretos

Data de inauguração
junho/2004
Delegada Regional
Dra. Tatiana Alves
CRF-SP: 54.987
Delegada Regional Adjunta
Dra. Camila Rocha Marin
CRF-SP: 58.624
  • Horário de atendimento Atividades de atendimento encerradas nesta unidade em 18/12/2019
  • Endereço Verifique o endereço das unidades de atendimento no rodapé da página, ., ., . - SP / CEP: .
  • Contato Telefone: (11)3067-1450 (Sede)
Observações
  • Atividades de atendimento encerradas nesta unidade”
Sem eventos

Confira os eventos que movimentaram a agenda da Seccional de Barretos nos últimos meses

Veja a lista completa dos últimos acontecimentos da Seccional

 São Paulo, 17 de abril de 2019

Nos últimos meses, a Seccional de Barretos promoveu diversos eventos importantes que movimentaram a agenda local. Confira abaixo os detalhes de cada evento:

Campanha Farmacêuticos contra Dengue, Zika e Chikungunya

Campanha "Farmacêuticos contra Dengue, Zika e Chikungunya"Campanha "Farmacêuticos contra Dengue, Zika e Chikungunya"

Durante o mês de Março, os colaboradores da Seccional de Barretos orientaram a população, em diversas cidades e estabelecimentos, sobre Dengue, Zika e Chikungunya.

Juramento

Dra. Aline e Dra. Fernanda ao lado do Delegado Regional, Dr. Marcelo Sahium BarrionovoDra. Aline e Dra. Fernanda ao lado do Delegado Regional, Dr. Marcelo Sahium Barrionovo 

O Delegado Regional, Dr. Marcelo Sahium Barrionovo, realizou diversas palestras de Juramento para os novos farmacêuticos de Barretos e da região. Confira quem são os novos farmacêuticos:  Dra. Fernanda Gabriela Cardoso recebeu a cédula de identidade provisória no Juramento realizado em 25 de fevereiro; Dra. Aline Helena Tizzo Albino assistiu à palestra de Juramento realizada em 18 de março; Dr. Oscar Victor Quinquiolo participou do Juramento realizado em 01 de abril; Dra. Adelaine Aparecida da Silva retirou a cédula provisória na Seccional de Barretos após o Juramento que aconteceu no dia 15 de abril.

Dr. Oscar e Dra. Adelaine ao lado do Delegado Regional Dr. Marcelo Sahium BarrionovoDr. Oscar e Dra. Adelaine ao lado do Delegado Regional Dr. Marcelo Sahium Barrionovo

Reunião Comissão Técnica

 Os colaboradores da Seccional de Barretos participaram da reunião da Comissão Técnica, realizada no dia 18 de março. Os participantes foram informados sobre os cursos solicitados para 2019 e organizaram a próxima ação “Farmacêutico na Comunidade”. Os membros da Comissão também foram parabenizados pelo emprenho na campanha Farmacêuticos contra Dengue, Zika e Chikungunya.

 Reunião da Comissão Técnica

 

Departamento de Comunicação CRF-SP 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.