Representante do CRF-SP participa de cerimônia de premiação em Adamantina

 

O Coordenador do Curso de Graduação, Valdir Dias da Silva, a aluna Fernanda de Souza Giraldo e o Fiscal do CRF-SP, Dr. Marcelo Gomes BaldoO Coordenador do Curso de Graduação, Valdir Dias da Silva, a aluna Fernanda de Souza Giraldo e o Fiscal do CRF-SP, Dr. Marcelo Gomes BaldoNa última quinta-feira, 25/01, o Dr. Marcelo Gomes Baldo, Fiscal do CRF-SP, participou da entrega do Prêmio Paulo Minami no Centro Universitário de Adamantina – UniFai. O prêmio foi entregue à aluna Fernanda de Souza Giraldo, graduada em Farmácia.

O reconhecimento é uma iniciativa do CRF-SP e visa homenagear o melhor aluno do curso de Farmácia de cada IES (Instituição de Ensino Superior no Estado de São Paulo). O critério para a escolha da aluna premiada foi definido pela instituição e a premiação ocorreu na solenidade de colação de grau.

Participaram da Cerimônia de Premiação Dr. Valter Dias da Silva, Coordenador do Curso de Graduação em Farmácia do Centro Universitário de Adamantina – UniFai.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.