Encontro Paulista de Farmacêuticos em Adamantina

Na última quinta-feira, 10/08, profissionais farmacêuticos e representantes do Poder Executivo e Legislativo do município de Adamantina participaram do “XVII Encontro Paulista de Farmacêuticos”, na Seccional de Adamantina.



Entre as autoridades presentes estavam o Conselheiro CRF-SP, Dr. Adriano Falvo, o Fiscal Farmacêutico CRF-SP, Dr. Marcelo Baldo, a Diretora Regional do CRF-SP Seccional Presidente Prudente, Dra. Rosilene Viel, a Farmacêutica Substituta da Prefeitura Municipal de Adamantina, Dra. Sabrina Giannota, a Vice-Presidente  do CRF-SP, Dra. Raquel Rizzi, a Diretora Regional do CRF-SP Secc. Adamantina, Dra. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues, a Conselheira CRF-SP, Dra. Luciana Canetto, o Secretário da Saúde do Municipal de Adamantina, Sr. Gustavo Taniguchi Rufino e Vereador do Municipal, Sr. Alcio Ikeda.

A valorização profissional é tema do Encontro Paulista deste ano que abrange também a atuação clínica, consultório farmacêutico, vacinação em farmácias, piso salarial, condições de trabalho, graduação 100% à distância e regulamentação dos técnicos de Farmácia.



Departamento de Comunicação CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.