Congresso reunirá mais de 600 profissionais da área de Análises Clínicas, dias 11 e 12/05

 

Inscrições acontecem até 3/05 Inscrições acontecem até 3/05 São Paulo, 24 de abril de 2018.

Nos próximos dias 11 e 12 de maio, Campinas irá receber o maior evento da área de análises clínicas voltado ao interior do Estado. O CONGIPLAB – Congresso Grupo Interior Paulista de Laboratórios, que conta com o apoio do CRF-SP, será realizado no Premium Hotel e vai proporcionar a integração de cerca de 600 profissionais e estudantes do setor. 

No dia 11, antes da cerimônia de abertura, o presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado Ferreira, fará a palestra “A Atuação do Profissional em Análises Clínicas”.

A programação também inclui temas voltados à gestão como “Cultura organizacional e os impactos na estruturação do negócio” e temas técnicos como “Qualidade laboratorial como meta: Da coleta ao laudo, elevando o nível de eficiência”.

As inscrições podem ser feitas até 3/05 pelo site http://www.giplab.com.br/programacao/

 

Clique para conferir a programação completa

 

Saiba mais sobre o GIPLab

O GIPLab, fundado oficialmente no ano de 2014, nasceu informalmente de um grupo de amigos, proprietários de Laboratórios, no final dos anos 90. O intuito desses amigos era a troca de experiências técnicas e administrativas, buscando melhorias na qualidade, compras e gestão técnica. No ano de 2011, o grupo, até então formado por 10 associados, vê a necessidade de dar um passo a mais e profissionalizar o que até então era informal. Atualmente o grupo é formado por por mais de 70 unidades de atendimento no interior dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.