1º Debate CRF-SP e empresas varejistas farmacêuticas

CRF-SP e Sincofarma promovem evento de aproximação da entidade com o segmento

São Paulo, 13 de abril de 2018

No dia 15 de maio (terça-feira), o CRF-SP e o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sincofarma/SP) promovem o 1º debate entre o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo e empresas do comércio varejista farmacêutico. O objetivo é promover aproximação e entendimento com o segmento.

São esperados proprietários e gestores de farmácias, além de farmacêuticos que atuam no varejo. O evento ocorrerá no Auditório Sincofarma/SP, localizado na Rua Santa Isabel, 160 – 6º andar – Vila Buarque, em São Paulo, das 9h às 13h e contará com a presença do presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado.

HORÁRIO | PROGRAMA:

• 9h – Credenciamento
  • 10h – Início do debate
  • 11h – Coffee Break
  • 13h – Final

Para se inscrever, clique aqui.

Obs. As entidades solicitam que o participante leve ao evento 1 quilo de alimento não perecível para doação.

Departamento de Comunicação CRF-SP