Confira reportagens sobre áreas da Farmácia, destaque para a pandemia de covid-19

 

São Paulo, 1º de junho de 2020.

Está à disposição de todos aq edição nº 138 da Revista do Farmacêutico, veículo oficial e elaborado pelo Departamento de Comunicação do CRF-SP. 

O destaque da matéria de capa não poderia deixar de ser a pandemia de covid-19 e atuação dos farmacêuticos na linha de frente no combate à doença que transformou radicalmente a rotina de pessoas de todo o planeta, além de ações promovidas pelo CRF-SP para apoiar o profissional.

Outros destaques são o quanto faz a diferença a atuação do farmacêutico na equipe interdisciplinar e como a fiscalização e as Comissões de Ética do CRF-SP trabalham em prol da garantia da assistência à saúde.

Para acessar esses e muitos outros assuntos relacionados às diversas áreas da Farmácia, basta acessar https://bit.ly/3dgvQmE. Acompanhe também as edições anteriores da Revista do Farmacêutico.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.