Veja como proceder para pagar parcelas restantes ou quitar boleto à vista

Informações sobre a Anuidade 2020 após prorrogação devido à pandemia do novo coronavírus

São Paulo, 6 de abril de 2020.

Em complemento à informação divulgada semana passada, sobre a prorrogação do prazo para pagamento das anuidades 2020 devido à declaração de emergência em saúde pública em decorrência da infecção humana pelo novo coronavírus (Covid-19), o CRF-SP esclarece que:

* Para quem optou pelo pagamento parcelado e já possui as parcelas 01 e 02 devidamente pagas, importante ressaltar que as parceladas com vencimento em abril, maio, junho e julho serão automática e respectivamente prorrogadas para 10/07/2020, 10/08/2020, 10/09/2020 e 10/10/2020. Os boletos prorrogados estarão disponíveis para impressão a partir de 13/04/2020. Quem preferir pagar com boletos antigos já emitidos também poderão fazê-lo, já que permanecerão válidos.

* Quem ainda não efetuou nenhum tipo de pagamento da anuidade 2020 e quiser pagar parcelado, deverá primeiramente regularizar as parcelas 01 e 02 para que os boletos das demais parcelas para os meses de julho, agosto, setembro e outubro sejam liberados. Os boletos vencidos devem ser solicitados pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

* Para os que desejam efetivar o pagamento à vista, com vencimento prorrogado para 10/07/2020, deverá encaminhar e-mail de solicitação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando os seguintes dados: NOME ou RAZÃO SOCIAL e NÚMERO DE CRF para localização de cadastro. O boleto antigo não será mais válido para pagamento, um novo será emitido com a data devidamente prorrogada.

Para impressão dos boletos, acesse: aqui

Departamento de Comunicação CRF-SP