Estudantes podem iniciar a solicitação de primeira inscrição pelo portal do CRF-SP

 

São Paulo, 24 de janeiro de 2020

Para facilitar e agilizar as solicitações de primeira inscrição profissional no Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, este serviço foi disponibilizado nos serviços on-line do portal do CRF-SP.
Para iniciar a solicitação, o aluno deverá acessar este portal e clicar em “Serviços On-line”.

Na tela a seguir, deverá clicar em “Inscrição de Pessoa Física no CRF-SP”.

Os dados cadastrais deverão ser preenchidos e o cadastro confirmado.

2020 01 24 primeira inscricao22020 01 24 primeira inscricao2

Após esta etapa, o aluno receberá um link por e-mail para criar uma senha e deverá acessar novamente os serviços online, utilizando o CPF para login e a senha cadastrada. 

Depois de realizar esses passos, o profissional deverá enviar os documentos solicitados pelo próprio sistema. Após conferência pelos funcionários do CRF-SP, o boleto da taxa será gerado. Para acessar o boleto, o usuário deverá entrar no sistema novamente. Após o pagamento, o aluno deverá comparecer na unidade de atendimento do CRF-SP mais próxima de sua residência (seccional ou sede) com o comprovante de pagamento, todos os documentos originais e as fotos 3x4, para finalizar a solicitação de inscrição.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.