Ações Educacionais

O CRF-SP busca ser referência na orientação e no desenvolvimento do farmacêutico para o exercício da profissão, de forma que o profissional observe os princípios éticos em sua atuação e preste serviços de qualidade à sociedade. Dessa forma, realiza eventos técnicos como cursos, campanhas, seminários, encontros, webinars entre outros, presenciais e a distância. Para facilitar o acesso aos cursos e às capacitações e proporcionar flexibilidade no horário de estudo o CRF-SP disponibiliza desde de 2014 uma plataforma de ensino a distância, a Academia Virtual de Farmácia.

São voltados para um público que busca ter uma base sobre determinado assunto ou aprofundar-se nele. Essas exposições de temas são, em sua maioria, feitas de forma teórica, abordando os assuntos desde o básico até seu aprofundamento. Contudo, essa metodologia não exclui a utilização de casos práticos durante a execução do curso.

Visa preparar o participante para desenvolver uma atividade com autonomia. A capacitação cria uma competência, ensina habilidades e o prepara para desempenhar uma função nova.

Série de ações de duração determinada, com fim específico.

Corresponde a eventos que ocorrem de acordo com a dinâmica da organização e podem estar no formato de seminários, encontros, workshops, webinars, etc...


Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.