Cartilha de Farmácia Estética

Não Publicado

O Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Estética do CRF-SP busca, por meio desta Cartilha, apresentar ao farmacêutico as diversas possibilidades de atuação na área de Farmácia Estética, recentemente regulamentada pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) nas Resoluções nº 573/2013 e 616/2015.

Trata-se de um rico material que auxiliará tanto o farmacêutico que deseja conhecer um pouco mais sobre a área, como os estudantes de farmácia.

As demais Cartilhas do CRF-SP não se restringiram apenas aos farmacêuticos e acadêmicos do Estado de São Paulo, por isso o CRF-SP tomou a iniciativa de inscrever este material técnico na Agência Brasileira do ISBN – International Standard Book Number, vinculada à Fundação Biblioteca Nacional. O ISBN é um sistema internacional que identifica numericamente os livros segundo título, autor, país e editora, o que faz dele uma publicação única no universo literário. Esperamos que a Cartilha de Farmácia Estética contribua para o fortalecimento da categoria nesse segmento.