Comissão Assessora de Análises Clínicas e Toxicológicas

Coordenador: Dr. Paulo Caleb Junior de Lima Santos

1º vice-coordenador: Dr. João Baptista J. Martins

2º vice-coordenador: Dr. Paulo A. Brandão

 

A Comissão Assessora de Análises Clínicas e Toxicológicas foi criada em Junho de 1993 com o objetivo de discutir assuntos relacionados à área de atuação e garantir o âmbito do farmacêutico.

A comissão discute, elabora e implementa diversas ações, como o Projeto Analista Clínico, o Programa de Educação Continuada e a divulgação de matérias sobre a área entre outras atividades.

Para os farmacêuticos interessados em participar, basta entrar em contato com o Departamento de Apoio Técnico e Educação Permanente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Considerada uma das mais importantes áreas de atuação do farmacêutico, que poderá atuar na realização de exames laboratoriais e toxicológicos, pesquisa e extensão, gerenciamento de laboratórios, planejamento e gestão em serviços farmacêuticos no setor, docência nas disciplinas da área, assessoria e consultoria e garantia da qualidade de laboratórios clínicos, além da citopatologia.

Atuar em Análises Clínicas e Toxicológicas exige dos farmacêuticos responsabilidade e ética no cumprimento de seus deveres, além disso, é uma área que sofre mudanças tecnológicas constantes e exige atualização permanente dos conhecimentos técnicos e da gestão de qualidade.

Ações - Análises Clínicas e Toxicológicas

Notícias - Análises Clínicas e Toxicológicas

Agenda Análises Clínicas e Toxicológicas

Membros - Análises Clínicas

 

Dra. Ana Cristina Lo Prete                  

Dr. Antonio dos Reis Lopes

Dr. João Baptista Junqueira Martins

Dra. Leiliane Rodrigues Marcatto

Dra. Marion Coting Braga

Dr. Paulo Aparecido Brandão Pinto

Dr. Paulo Caleb Junior de Lima Santos

Dr. Ronaldo Nogueira Ambrósio

Dr. Sandro Jorge Januário

Dra. Vanessa Cristina Martins Silva