Registro de Habilitação Profissional

Este procedimento se aplica ao farmacêutico com inscrição ativa no CRF-SP, que tenha cursado a graduação de farmácia, de acordo com a Resolução 04/69 do Conselho Federal de Educação. As habilitações são classificadas em três áreas:

Indústria: modalidade fármacos e medicamentos;

Bioquímica: modalidade análises clínicas;

Alimentos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Formulário 8 – 1via. (seguir instruções para preenchimento no cabeçalho)

Diploma - constando o registro da habilitação:

Original e cópia simples tamanho A4, frente e verso.

Observação: a habilitação poderá estar registrada no diploma de graduação em farmácia ou em diploma separado. Portanto, deverá ser apresentado o diploma no qual conste o registro da habilitação.

Histórico Escolar - constando as matérias da habilitação:

Original e cópia simples ou cópia autenticada.

Carteira de Identidade Profissional Marrom:

Original.

Taxa - Certidão: R$ 145,23

O boleto será emitido no ato do serviço de protocolo, após verificação prévia dos documentos apresentados.