Inscrição Secundária

Este procedimento se aplica ao farmacêutico possui inscrição definitiva em outra jurisdição, que exerça atividades profissionais farmacêuticas no Estado de São Paulo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Formulário 1 - 1 via. (seguir instruções de preenchimento no cabeçalho)

Comprovante de Endereço:

Cópia simples.

Carteira de Identidade Profissional - Marrom:

Original. No caso de extravio, furto ou roubo da carteira, deverá apresentar cópia do Boletim de Ocorrência.

Diploma:

Original e cópia simples  ou cópia autenticada, tamanho A4, frente e verso.

Histórico Escolar da Faculdade:

Original e cópia simples ou cópia autenticada. Caso o curso tenha sido iniciado em uma Instituição e concluído em outra, deverá apresentar o Histórico Escolar de cada Instituição. Entretanto, se no último histórico, constar um resumo das matérias e as respectivas Faculdades/Universidades, não será necessário apresentar todos os Históricos, somente o último. Não poderá apresentar histórico on line..

1 Fotos 3x4:

Caso seja solicitada segunda via da carteira marrom, apresentar 2 unidades.

Fotos coloridas com fundo branco, de frente e recentes. Não serão aceitas fotos escaneadas ou reaproveitadas.

RG, CPF, Título de Eleitor e Reservista:

Original e cópia simples ou cópia autenticada.

Certidão fornecida pelo Conselho Regional de Farmácia de Origem:

Informando que o profissional não se encontra suspenso ou eliminado, mencionando a sua atividade atual e razão social do estabelecimento, ou nome da instituição, endereço e horário de trabalho. Original e cópia simples ou cópia autenticada.

Certidão de casamento ou averbação:

Original e cópia simples ou cópia autenticada. Apresentar caso tenha alterado o nome.

Observação:

O farmacêutico não terá direito a voto e nem a ser votado no Conselho Regional de Farmácia onde possuir inscrição secundária.

Profissional Estrangeiro - Clique Aqui

Taxas:  Inscrição: R$ 145,23   +  Anuidade