Cancelamento de Inscrição de Empresa por Vínculo em Outro Conselho

Este procedimento se aplica as empresas inscritas no CRF-SP cujas atividades não sejam privativas de farmacêutico e que tenham sido vinculadas a outro Conselho, por contratação de profissionais de outras categorias. A empresa somente poderá solicitar o cancelamento de inscrição após ou em conjunto ao protocolo de baixa de responsabilidade técnica do farmacêutico.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Formulário 4 – 1 via (seguir instruções de preenchimento no cabeçalho)

Registro de responsabilidade técnica expedido pelo Conselho do profissional responsável:

Original e cópia simples ou cópia autenticada.

Taxa: Certidão de arquivo de documentos = R$ 145,23

O boleto será emitido no ato do serviço de protocolo, após verificação prévia dos documentos apresentados.