PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO

OPORTUNIDADES

Expofar 2017

FEIRA REUNIRÁ EMPRESAS E ENTIDADES DE DIVERSAS ÁREAS DO SEGMENTO FARMACÊUTICO

Paralelamente ao XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, acontece no Centro de Convenções Frei Caneca a Expofar 2017. A feira reunirá estandes com grandes empresas do setor, como redes de farmácias, indústrias, laboratórios, além de entidades das diversas áreas.

Durante o evento, haverá oportunidade para desenvolvimento de negócios, contato com inovações tecnológicas e realização de networking entre as empresas, farmacêuticos e empresários, que poderão negociar condições especiais para seus estabelecimentos.

Congressistas e expositores durante a Expofar 2015

Dra. Lana Cebel Danza, gerente farmacêutica corporativa do Grupo DPSP, alega que a troca de experiências e a valorização do farmacêutico é um dos objetivos do grupo ao participar da feira e patrocinar o Congresso.

“Para nós, do Grupo DPSP, é muito importante fazer parte deste Congresso, que é o maior evento farmacêutico da América Latina. O nosso negócio depende essencialmente do bem-estar dos nossos clientes. Por isso, mais do que oferecer variedade, precisamos mediar esse acesso de forma eficiente, séria e qualificada, sendo essencial a atuação do farmacêutico, profissional preparado para lidar com o entendimento dos produtos farmacêuticos e, mais do que isso, que tem como missão atuar em benefício da saúde da população de maneira integrada e proporcionar uma melhor qualidade de vida”.

A Libbs, que já patrocinou o evento passado, também estará presente em 2017 e promete novidades científicas para os participantes.

“A ciência conduz os nossos produtos e é a maior balizadora das nossas decisões em relação a eles. Por acreditarmos nisso, apoiamos o Congresso Farmacêutico, pois entendemos que a disseminação do conhecimento científico é fundamental para que os profissionais de Farmácia se atualizem cada vez mais. Nos relacionarmos com o público participante do evento também é muito importante para que eles saibam quem nós somos, o que fazemos e o propósito da nossa existência enquanto indústria, que é contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena”, ressaltou o gerente de Comunicação Corporativa na Libbs Farmacêutica, Greyke Gabriel Oliveira.

Por Mônica Neri