PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 130 - MAI - JUN - JUL/2017

 

Homenagem CRF-PA

Conselheiro do CRF-SP é homenageado como destaque nacional no Pará

Dr. Fábio Ribeiro da Silva, conselheiro do CRF-SP (à dir.), recebe homenagem das mãos do presidente do CRF-PA, Dr. Daniel JacksonEm junho, o Conselho Regional de Farmácia do 

Estado do Pará, CRF-PA, homenageou 18 profissionais que fizeram a diferença em diversos segmentos da profissão farmacêutica. Entre eles, o conselheiro do CRF-SP Dr. Fábio Ribeiro da Silva foi escolhido na categoria Destaque nacional.

Dr. Fábio capacitou mais de 1 mil farmacêuticos em diversas cidades paraenses, ministrando palestras que abordaram temas como prescrição farmacêutica e farmácia clínica. “Tudo que eu fiz para os farmacêuticos do Pará foi com muito amor e dedicação a esta profissão que amo tanto! Agradeço imensamente a diretoria, conselheiros, colaboradores e farmacêuticos do Pará, na pessoa do presidente do CRF-PA, Dr. Daniel Jackson, por este reconhecimento e presente maravilhoso”.

“Essa homenagem reflete o reconhecimento do esforço que o CRF-SP faz para apoiar todo o sistema CFF/CRFs e, com isso, contribuir para a valorização da profissão em todo o Brasil”, reforçou o Dr. Pedro Eduardo Menegasso, presidente do CRF-SP.

 

     

     

    farmacêutico especialista
    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.