Revista do Farmacêutico 114 - Espaço Interativo

rf108_cabecalho

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 114 - NOV-DEZ / 2013

Revista 114 setinha Espaço Interativo

 

Eleições pela web

Dra. Mirele França Casari Spregacini (e-mail): “Achei sensacional a organização de vocês para a promoção e execução dessa ferramenta. As cartas explicativas recebidas em casa, o torpedo no celular com o lembrete, a facilidade de acesso ao site e no processo de votação... tudo. Foi 10. Parabenizo a todos!” E-mail

Dra. Mônica Lima (Facebook): “CRF- SP está de parabéns. Votação mais rápida e eficiente!” Facebook

Bolsa de empregos

Dr. Rubens Marra (e-mail): “Venho agradecer a iniciativa pela Bolsa de Empregos no PAF. Enviei meu currículo e hoje estou trabalhando. Muito obrigado!” E-mail

Dr. Alexandre Gengo (Twitter): “Parabéns ao CRF-SP por criar um banco de cadastro de currículo. Sempre inovando.” Twitter

Revista do Farmacêutico

Dr. Luiz Antonio Marques (e-mail): “Parabéns pela matéria ‘Prescrição Farmacêutica’. Parabéns também ao CRF-SP e ao CFF por essa grande conquista. Temos formação qualificada, conhecimento real, contato direto e conhecemos bem quem necessita dos nossos serviços. Portanto, com ética, comprometimento e dedicação, temos tudo para darmos um grande salto no sentido de fortalecer a nossa categoria e o reconhecimento de toda comunidade será bem maior. Parabéns, dr. Pedro Menegasso.” E-mail

Dr. Douglas Alexandre Bulhões (e-mail): “Quero agradecer a toda equipe da ‘Revista do Farmacêutico’ por nos trazer boas informações, bem como os fascículos ‘Farmácia não é um simples comércio’, que fortalecem ainda mais nossos conhecimentos. Parabéns a todos envolvidos neste grande trabalho.” E-mail

Cursos

Dr. Vincenzo Ricardo (e-mail): “É sempre um grande prazer trabalhar com vocês. Queremos parabenizá-los pelo trabalho frente ao CRF e colocamo-nos à disposição para outros eventos que venham contribuir, como este, para o enriquecimento e aperfeiçoamento das ações desenvolvidas pelo SUS.” E-mail

Seminário Judicialização da Saúde

Regina Célia Chagas Zanetti Pinto, diretora do Centro de Desenvolvimento e Qualificação para o SUS da DRS XIV de São João da Boa Vista (e-mail): “Mais uma vez, parabéns ao CRF-SP pela iniciativa, muito orgulho dessa instituição! Uma ação voltada à população que tomou repercussão nacional! Essa é a nossa cara, estamos a serviço da população! Com certeza, em todas as cidades onde aconteceu o “Farmacêutico na Praça” milhares de pessoas saíram beneficiadas!” E-mail

XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos 

Dr. Carlos Maurício Barbosa, Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos de Portugal (e-mail): “Gostaria de felicitar a diretoria do CRF-SP pelo magnífico evento que organizaram com grande sucesso. Agradeço o amável convite para participar do evento, o que fiz com o maior prazer. Estou certo de que a minha participação permitiu uma valiosa partilha mútua de experiências. Agradeço ainda a organização exemplar e o muito amável acolhimento em São Paulo.” E-mail

Dr. Jair Calixto,  gerente Boas Práticas e Auditorias Farmacêuticas - Sindusfarma  (e-mail): “Quero parabenizar o CRF-SP pela organização, beleza  e grandeza.” E-mail

 

PARTICIPE!

Envie seu comentário ou sugestão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
R. Capote Valente, 487  - 4º andar - CEP: 05409-001 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3067 1494 / 1498

Siga o CRF-SP no twitter Participe da comunicade do CRF-SP no Orkut Faça parte de nossa rede no Linkedin Acompanhe nossa página no Facebook

A RF se reserva o direito de adaptar as mensagens, sem alterar seu conteúdo.

 

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.