Revista do Farmacêutico 111 - CRF-SP em Ação - Participe do XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos

rf108_cabecalho

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 111 - ABR - MAI - JUN / 2013

Revista 111 setinha CRF-SP em Ação setinha Participe do XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos


Participe do XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos

A poucos meses do maior evento da área, farmacêuticos podem conferir as novidades e até participar de promoções nas redes sociais

Arte: Renato Marsolla

De 5 a 8 de outubro de 2013, acontece o XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos, que este ano terá como tema “Conhecimento, Prática e Atitude: Essência do Farmacêutico”, com abordagens que levarão o profissional a conhecer e refletir sobre o que há de mais atual no mundo da Farmácia. Além disso, durante o maior evento da área no país, serão discutidos assuntos relevantes que envolvem desde a qualidade da formação até as dificuldades e polêmicas do dia a dia do profissional.

Junto ao XVII Congresso Paulista e IX Seminário Internacional de Farmacêuticos acontecerão outros grandes encontros: IX Congresso Brasileiro de Farmácia Homeopática, V Congresso da Associação Ibero-americana das Academias de Farmácia e o Encontro Anfarmag de Farmacêuticos Magistrais.

Estes cinco eventos reunirão profissionais, estudantes, especialistas, pesquisadores, representantes de entidades, patrocinadores e expositores de produtos e serviços de ponta, com o objetivo de gerar discussões e soluções que fortaleçam e enobreçam a profissão.

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, destaca o empenho e profissionalismo de todos os envolvidos na organização do Congresso, que tem tudo para se tornar o melhor e maior de todos os tempos:  “O farmacêutico precisa do Congresso e o CRF-SP assume essa tarefa para proporcionar o maior evento da nossa profissão, com a certeza de que os conhecimentos contribuirão para a valorização profissional”.

Interatividade

A poucos meses do Congresso, os farmacêuticos também podem acompanhar todos os preparativos e novidades do evento pelas páginas do CRF-SP no Facebook e Twitter. 

Uma das inovações é que, pela primeira vez, o CRF-SP promove pelo Facebook o sorteio de inscrições. A iniciativa foi bem recebida nas redes sociais. A primeira promoção contou com a participação de quase 400 pessoas, e teve como vencedora a farmacêutica dra. Islandia Aparecida Costa Santana, de São Bernardo, que já tem “passaporte carimbado” para o Congresso. “Tenho certeza de que será um grande aprendizado e uma excelente oportunidade para aprimorar meus conhecimentos na área farmacêutica”, afirmou.

Ao longo dos meses, serão realizadas outras promoções na fanpage do CRF-SP no Facebook (www.facebook.com/crfsp). Basta curtir a página e ficar atento a todas as novidades. Por meio do hotsite do Congresso, profissionais e estudantes de Farmácia têm acesso a informações sobre os ministrantes, programação científica, a feira e muito mais.

Renata Gonçalez

Fanpage do CRF-SP no Facebook: www.facebook.com/crfsp

Hotsite do XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos: www.crfsp.org.br/congresso


setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.