Revista do Farmacêutico 111 - CRF-SP em Ação - CRF-SP disponibiliza vídeos aos farmacêuticos

rf108_cabecalho

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 111 - ABR - MAI - JUN / 2013

Revista 111 setinha CRF-SP em Ação setinha CRF-SP disponibiliza vídeos aos farmacêuticos


CRF-SP disponibiliza vídeos aos farmacêuticos

Eventos transmitidos ao vivo estão disponíveis em nova área no portal

Área de vídeos do portal do CRF-SP
Todos que acessarem o portal, no ícone vídeos, no menu à esquerda, terão acesso aos cursos, eventos e capacitações transmitidas ao vivo pelo CRF-SP. Vídeos institucionais e DVDs da série Educação em Vídeo também estão disponíveis

Desde 2012, o CRF-SP oferece a transmissão ao vivo de seus eventos, via tecnologia streaming. Agora, quem não pôde comparecer pessoalmente ou acompanhar o evento no momento em que ele é transmitido, poderá vê-lo na hora em que quiser e quando quiser. 

Para isso, o CRF-SP inaugurou uma nova área no portal. O ícone Vídeos, localizado no menu à esquerda, hospeda todos os vídeos de palestras, cursos, seminários, capacitações e eventos em geral, que também foram transmitidos ao vivo. O endereço é http://portal.crfsp.org.br/videos.html

Os vídeos, além de estarem no portal do CRF-SP, são armazenados na conta do Conselho no Youtube, www.youtube.com/crfspcanal. Estão organizados do mais recente para o mais antigo e também é possível assisti-los em lista de reprodução. 

Qualquer evento transmitido via streaming será previamente divulgado. Cerca de dois dias antes é colocado um banner na página inicial do portal do CRF-SP e nas redes sociais para avisar a data e o horário em que a transmissão irá ocorrer. A página que transmite o evento ao vivo, http://portal.crfsp.org.br/aovivo, também é customizada, de acordo com a natureza e o tema. Após a transmissão, o prazo entre a data do evento e a liberação do vídeo no portal é de 15 dias, em média.

A cobertura não para por aí. Todas as matérias dessa revista sobre eventos transmitidos ao vivo e disponíveis no portal estão identificadas com o símbolo “streaming” rf111_dia-dia_streaming. Dessa forma, se o farmacêutico não participou, mas tem interesse pelo tema, poderá assisti-lo.


setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.