Mentoria Farmacêutica

Nem todos os recém-formados sabem como querem realizar os primeiros passos na vida profissional e se sabem, não sabem por qual caminho iniciar. Mentores são uma ótima forma de receber conselhos de profissionais já experientes, e é um dos principais pontos no desenvolvimento do jovem farmacêutico, de acordo com a Federação Internacional de Farmácia (FIP).

O GTT Jovem, junto de outros farmacêuticos com experiência em suas áreas de atuação, voluntários do CRF-SP, traz exemplos de nossa profissão para oferecer apoio no começo de carreira, desde a ajuda com o desenvolvimento de um currículo até os objetivos profissionais a curto e médio prazo.

As inscrições acontecem de acordo com a disponibilidade de mentores e mentorandos e o alinhamento com as capacidades e experiências do mentor. Porém você pode se inscrever quantas vezes quiser.