Lançamentos especiais no XIX Congresso Farmacêutico SP

 

 

Medicamentos em odontologia, prerrogativas e deontologia foram os destaques

 

Cartilha ‘Ensino de Deontologia e Legislação Farmacêutica: conceitos e práticasSão Paulo, 7 de outubro de 2017.

A partir da próxima semana, os farmacêuticos terão à disposição pelo portal do CRF-SP três importantes publicações lançadas no XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, que acontece até amanhã, 8/10, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital.

O Manual de Orientação: Prescrição e dispensação de medicamentos utilizados em odontologia, realizado pelo presidente do CRF-SP, Dr. Pedro Eduardo Menegasso, e pelo presidente do CROSP, Dr. Claudio Yukio Miyake. A publicação foi desenvolvida em uma parceria das duas entidades e tem como objetivo fornecer subsídios e informações para que o farmacêutico e o cirurgião-dentista tenham segurança na farmacoterapia utilizada em odontologia, tanto durante a prescrição, no caso dos cirurgiões-dentistas, como durante dispensação, realizadas pelos farmacêuticos.Comitê de Direitos e Prerrogativas Profissionais e diretoria do CRF-SP durante apresentação da cartilha

Outros lançamentos de materiais ocorridos durante o dia foram o da versão atualizada da cartilha de Direitos e Prerrogativas Profissionais e o da cartilha ‘Ensino de Deontologia e Legislação Farmacêutica: conceitos e práticas’, que foi pensada pelo CRF-SP para servir como ferramenta de estímulo às reflexões e ao desenvolvimento de práticas relacionas à deontologia e legislação farmacêutica, e lançada pela diretoria do CRF-SP durante o VII Encontro de Professores de Deontologia.

Ainda dá tempo de participar do maior congresso farmacêutico da América Latina. Saiba mais em www.crfsp.org.br/congresso2017. O próximo acontece em outubro de 2019.

 

 

Mônica Neri
Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.