Workshop Técnico Quality By Design e Process Analitycal Technologies (PAT)

        

O Workshop Técnico Quality By Design e Process Analitycal Technologies (PAT), foi um dos quatro eventos realizados simultaneamente pelo CRF-SP no sábado (18), que reuniu profissionais da área da indústria farmacêutica para debater um dos temas mais requisitados por farmacêuticos do segmento.

Segundo o coordenador da Comissão Assessora de Indústria do CRF-SP, dr. Edson Rollemberg Albuquerque Jr, o evento foi muito bem avaliado e teve umas das maiores audiências em eventos organizados pela comissão. “O evento atendeu e até superou as nossas expectativas”, afirmou.

Dr. Edson Rollemberg Albuquerque Jr

Palestrante eng. MsC. João Espiga MachadoDe acordo com o eng. MsC. João Espiga Machado, palestrante português que falou, entre outros temas, sobre o software iRISK como ferramenta de gestão de risco, a boa audiência indica que há um interesse por parte da indústria brasileira em integrar-se às temáticas do quality by design no seu dia-a-dia. “Veja que há um empenho em alinhar-se com a indústria internacional e com os requerimentos não só nacionais como também das autoridades sanitárias internacionais”, comentou.

Palestrante eng. MsC. Anderson FloresJá o palestrante eng. MsC. Anderson Flores, que participou do workshop abordando temas como Introdução aos conceitos de QbD e PAT como ferramentas de desenvolvimento de produtos e otimização de processo, considera que a indústria brasileira é bem dinâmica em relação ao quality by design. “É um assunto em que as pessoas estão motivadas a pensar em qualidade, produtividade e principalmente na segurança do paciente”, completou.

 Para fazer parte da Comissão de Indústria entre em contato com o Departamento de Apoio Técnico e Educação Permanente (Datep) pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.